Esse é o grande Amor da minha vida, o Homem magnifico que Deus pois no meu caminho novamente , me ajuda a superar os obstaculos da vida ,cuida de mim e dos nossos pequenos, sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade novamente de reencontra-lo pois hj ele me faz muito feliz.obrigada Ro por estar ao meu lado nos momentos em que mais precisei e preciso Te Amo Muito.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Ronaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário